Léo Santana aposta em look estiloso em coletiva da gravação do seu DVD

Publicado em 14/08/2019 19:48
Publicidade

O cantor Léo Santana recebeu a imprensa nesta quarta-feira (14), para falar sobre o novo DVD que ele gravará no Credicard Hall, na quinta-feira (15). ‘Levada Do Gigante’ já é o segundo material audiovisual do famoso em carreira solo. Na ocasião, ela surgiu com uma blusa de frio laranja, da Gucci, e uma calça preta.

O show será recheado de efeitos especiais e contará com um ballet diferenciado. Anitta, Luana Prado e Atitude 67, são algumas das participações especiais que terão no DVD.

Recentemente, o famoso deu uma entrevista à Quem, e falou sobre sua relação com a ex Lorena Improta. “Ambos estão muito focados na carreira. A gente se respeita muito. Sempre falo que ela foi a minha primeira namorada. Não vamos apagar aquele carinho pela nossa história juntos. Porém, já tem um tempo que a gente se separou. Desta vez, demorou (risos)”, disse.

“Para quem acredita que vamos voltar, não vou dizer que nunca, porque isso é muito forte, mas os dois estão muito focados no trabalho. Não estamos nesse pensamento de voltar. Não temos mais contato. A gente não se fala. Mas o que tiver de ser, será”, revelou o famoso, que declarou vontade de apresentar o SóTocaTop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio