Nathália Timberg e Selton Mello (Foto: Agnews / AgNews)

Na noite desta segunda-feira (05), Nathália Timberg completou 90 anos e chamou amigos para comemorar em uma festa no Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Assim como ela, muitos dos convidados presentes eram globais.

Ao chegar no hotel para a sua festa, Nathália foi rodeada de jornalistas e parou para falar com eles, bem humorada. Em certo momento, o ator Selton Mello surgiu no meio da entrevista, falando com os jornalistas e abraçando a amiga.

Além de Selton, diversos famosos estiveram presentes no festão da atriz, como: Totia Meireles, Regina Duarte, Simone Gutierrez, Cássia Linhares, Maitê Proença, Nicette Bruno, Beth Goulart, Wolf Maya e entre outros.


Com 90 anos de idade e 65 de carreira, Nathália está trabalhando atualmente na novela ‘A Dona do Pedaço’. No folhetim de Walcyr Carrasco ela interpreta Gladys, uma senhora mãe de dois filhos problemáticos, Régis (Reynaldo Gianecchini) e a Lyris (Deborah Evelyn). Em tempo, Grazi Massafera, relembrou crítica da atriz sobre a sua carreira.