Nego do Borel convida famosos para assistirem a gravação do seu DVD

Publicado em 07/08/2019 19:04
Publicidade

Na última terça-feira (6), o funkeiro Nego do Borel gravou seu DVD, no Rio de Janeiro. Diversos famosos como, Henri Castelli, Anna Rita Cerqueira, Mel Maia, Nicole Bahls, Giulia Costa e Fernanda Keulla, compareceram na gravação.

No palco, os cantores Ferrugem, Wesley Safadão, Tiee, Felipe Araújo e Kevin O Cris, fizeram participações especiais, na apresentação do famoso. Vale lembrar que o famoso namora a atriz Duda Reis.

Ao Observatório dos Famosos, ele negou que tenha pedido a amada em casamento. “Eu estou amando muito a Duda. Ela tem sido muito companheira e todos os dias ao lado dela são sempre muito especiais. Ela é sem dúvida uma mulher com quem todo homem sonharia em casar. Nós, inclusive conversamos muito sobre isso, e já até comentei com algumas pessoas sobre esse desejo, mas ainda não houve nenhum pedido oficial de casamento”, falou ele, que já esteve no ‘Encontro’.

Nas redes, o que não falta é declaração dos pombinhos. “Eu sei o que tem dentro do seu coração e sei o quanto você é merecedor de tudo. Na próxima semana seu chaveirinho estará aí com você! O mundo é seu amor, estarei sempre te dando a mão e ao seu lado. Te amo muito”, disse Duda, nas redes, certa vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio