Nubia Oliiver dá show de sensualidade em novo ensaio fotográfico e fala de quirofilia

Publicado em 08/08/2019 17:44
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver se jogou em novo ensaio fotográfico realizado por Nelson Miranda. Nas imagens, a musa brincou muito com as mãos, e falou sobre um fetiche mais comum do que parece: quirofilia.

“Talvez você tenha este fetiche e nem saiba, rs. Quirofilia é a excitação sexual pelas mãos. Quando você encontra uma mão bonita, bem cuidada, unhas impecáveis, tanto mãos masculinas quanto femininas. Isso inclui o toque, aparência, sensações através das mãos que excitem”, explicou.

Vale lembrar que neste ano, ao ser entrevistada no Repórter Record Investigação, a famosa confessou que já teve relação sexual com pelo menos 400 homens. “Eu tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer comigo. Era uma obsessão”, disse ela, que sempre está dando conselhos amorosos e sexuais para os seus seguidores, do Instagram.

Nesta semana, ela publicou uma foto do bumbum, nas redes, para falar sobre prazer feminino. “Pergunte a ela coisas como: O que vc mais gosta que eu faça na #cama? Como vc gosta de ser tocada? (Peça para que ela se masturbe na sua frente! É bem divertido) Vc curte #anal? Seus mamilos são sensíveis? Vc prefere que eu toque de que forma neles?“, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio