Pepê e Neném mudam o visual para a festona de R$ 150 mil

Publicado em 14/08/2019 09:32
Publicidade

Pepê e Neném reuniram amigos e famosos, para comemorar os 30 anos de carreira da dupla. Para a festona, as irmãs apostaram em um novo visual, usando laces com os fios longos. Plenas, elas posaram para os cliques na festona de R$150 mil.

As duas usaram looks iguais: vestido preto curto, brilhante e no cabelo, uma aderiu ao uso de uma lace cacheada, e a outra, lisa. “A gente conseguiu realizar todos os nossos sonhos. Hoje tenho minha família, meus filhos. A Neném tem a filha dela. Agradeço a Deus, que ouviu minhas orações.

Por mais que tenhamos passado momentos difíceis no passado, nossa lágrima secou com muitos sorrisos. Para mim é muito bom ter amizades, minha família, pessoas que gostam da gente. E se estamos aqui hoje, em trinta anos de carreira de Pepê e Nenem, é porque temos muita história para contar”, comemorou Pepê, em conversa com a Quem.

Thalyta Santos, mulher de Pepê, também comemorou. “Orgulho é o que eu sinto pela dupla Pepê e Neném. E amor pela Pepê. Sou muito lisonjeada por ser a mulher dela porque elas merecem crescer cada vez mais“, declarou ela. A mulher de Neném, Thais Baptista, igualmente posou para as fotos com a artista. A dupla de sucesso já participou de vários programas na televisão, inclusive, elas entraram juntas em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio