Poderosa! Juju Salimeni desfila de biquíni em evento

Publicado em 15/08/2019 08:48
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (14), Juju Salimeni viajou até Goiana para participar de um evento de moda. A musa fitness desfilou no evento ‘Mega Moda Fashion‘, com diversas roupas escolhidas pela estilista Izabelle Capuzzo.

Assim como Juju, outras famosas estiveram presentes no evento, como ex-BBBs, Fernanda Keulla e Paula Amorim. As três famosas desfilaram para as marcas patrocinadoras do evento, com diversos looks cada uma.

Primeiro Juju surgiu em um vestido bem curtinho vermelho, que tinha um decote diferente e uma fenda na perna, que deixava os seus músculos à mostra. Depois, desfilou em um vestido de botões, jeans e que também era bem curtinho. Na sequência a musa estava vestida em um conjunto jeans que deixava a sua barriga sarada à mostra.

Apesar dos looks acima serem reveladores, o que chamou atenção mesmo foi a moda praia. Juju apareceu vestida em um biquíni com estampa geométrica e uma saída de praia por cima. De biquíni, a famosa colocou o seu corpão para jogo e chegou até a mandar beijos para o público. Vale destacar que, ela fez uma harmonização facial recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio