Simone e Kaká Diniz fazem grande surpresa para o filho Henry em sua festa de aniversário; veja fotos

Publicado em 06/08/2019 01:04
Publicidade

Simone e Kaká Diniz reuniram amigos e famosos na festa de aniversário do filho, Henry. Em comemoração pelos seus 5 aninhos, a tia, Simaria e outras celebridades como Ana Hickmann, marcaram presença na celebração, em um buffet no bairro da Vila Olímpia em SP, nessa segunda-feira (05). Além disso, ele foi surpreendido com presente.

Simaria chegou acompanha dos filhos e Ana com o marido, Alexandre Correa. A festa teve como tema heróis da Marvel. Em destaque, o herói preferido do pequeno Henry, Homem-Aranha, foi o personagem escolhido para o bolo. Além disso, os demais heróis estavam em todo o ambiente. O menino ainda teve a surpresa de ganhar um cachorrinho durante a festa.

Sem deixar passar a data, Simone fez uma linda declaração ao filho em seu Instagram. “Hoje é dia dele @henrydinizof Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida!”, começou ela.

“Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente… Felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal!”, completou ela, que disse que quer ter mais filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio