Valesca Popozuda atende fãs em aeroporto do Rio de Janeiro

Publicado em 15/08/2019 19:56
Publicidade

A cantora Valesca Popozuda foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15). Antes de pegar o voo, ela atendeu alguns fãs, com muitos sorrisos, abraços e selfies.

No começo do mês, a funkeira distribuiu selinhos durante evento do Sexy Hot. Ela foi convidada para entregar o prêmio de melhor atriz homo feminina e apostou em um look decotado, com detalhes em renda.

Em julho, a famosa deu uma repaginada no visual, e ficou ainda mais loira. Nas redes, ela falou sobre a mudança e o profissional responsável. “Mudei. Novamente com o trabalho da equipe da minha hair stylist e amiga Vivi Siqueira, que me deixou loiríssima. Decidi adotar esse visual mais moderno e arrojado. O mega hair ficou por conta da Martinha Camelo, embora curto, preciso de volume e movimento. Já o corte estilo blunt bob feito pelo artista Enýs Magliari”, disse.

A saber, Valesca esteve recentemente no The Noite, com Danilo Gentili, e falou sobre o gênero de música que a fez ficar conhecida: o funk proibidão. “Na verdade eu nunca saí do proibidão. Foi um presente que resolvi dar pros meus fãs e pra mim mesma”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio