Viviane Araújo e Lívia Andrade mostram samba no pé e brilham em noite no Rio

Publicado em 03/08/2019 17:08
Publicidade

Viviane Araújo e Lívia Andrade mostraram muito samba no pé, em noite de samba nessa sexta-feira (02). A musa e Rainha da Mancha Verde, apareceu de short curtinho e blusa estilo crooped, deixando a barriga definida à mostra.

a apresentadora do Fofocalizando, surgiu deslumbrante com um look elaborado, cheio de pedrarias e transparente. Além disso, ela deixou as pernas torneadas de fora e chamou atenção pelo decote poderoso.

Em participação no ‘Tamanho Família‘ a musa falou sobre como ser conhecida no carnaval a ajudou com os trabalhos na tv. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”.

A rainha do Tiutiu por sua vez, chegou a dizer que não tinha essa pressão em se tornar representante nesse posto. “Não tenho essa pretensão: acho que a gente tem que ter disposição e comprometimento com a escola. Já recebi convites de outras agremiações e não aceitei em outros anos”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio