Adriane Galisteu comparece no lançamento de campanha de doação de órgãos em São Paulo

Publicado em 24/09/2019 19:35
Publicidade

Nesta terça-feira (24), a apresentadora Adriane Galisteu esteve no lançamento de uma campanha criada pelo Hospital São Camilo, em São Paulo. Se trata de uma ação #likepelavida, para conscientizar sobre doação de órgãos.

Outras celebridades como Celso Portiolli, Luiza Possi e Henri Castelli, ajudarão na campanha, que irá até o dia 29 de setembro. A ação vai acontecer nas redes, e os influenciadores incentivarão a doação de órgãos. O público também vai poder participar, já que a Instituição disponibilizará um filtro e figurinhas.

Adriane foi clicada, ao lado do filho Vittorio, por um fotógrafo da AgNews. Ela recebeu o carinho do herdeiro, que sorriu para as câmeras. A saber, a famosa deu uma entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, e abriu o jogo sobre a inseminação artificial que realizou. “Tentei e não deu. Não é uma coisa tão simples porque mexe com hormônio”, falou.

Quando não dá, você fica meio assim. Agora vou parar um pouco, vou experimentar e deixar as coisas naturalmente, mas naturalmente é um pouco difícil com 46 anos”, disse ainda a famosa, que já esteve no programa ‘Encontro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio