Fofos! Jessie J é tietada pelo namorado Channing Tatum em palco do Rock in Rio

Publicado em 30/09/2019 19:45
Publicidade

A cantora Jessie J se apresentou no palco Sunset, do Rock in Rio, no último domingo (29). Além de ser clicada por vários fotógrafos e fãs, seu namorado Channing Tatum também chamou atenção, ao surgir tietando a amada.

O ator se infiltrou no meio do paparazzi, filmando e fotografando bastante a artista. Em alguns momentos, ele estava no palco, registrando tudo. Em outros, ele estava na primeira fila. A famosa também se apresentou em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a morena posou de biquíni na praia, e publicou o registro nas redes. A marca de uma mão no seu bumbum chamou a atenção dos internautas. “Depois de deslizar por cada toboágua do parque aquático do hotel. Eu estava empolgadíssima”, disse ela, na ocasião. A saber, Jessie usou o Instagram para informar aos fãs que se ausentaria das redes.

Após um de seus seguranças falecer, o quadro de depressão da cantora piorou. “Vou tirar um sólido tempo de todas as minhas redes sociais. Não será para sempre, mas por enquanto. Tudo que for postado a partir de agora será feito por minha equipe e será sobre coisas de trabalho. Quero viver o momento o máximo que puder e não através do celular. Amo todos vocês”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio