Fofura! Filha de Thaeme rouba cena em aeroporto de São Paulo

Publicado em 19/09/2019 19:26
Publicidade

A cantora Thaeme foi clicada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta quinta-feira (19). Ela estava acompanhada da filha Liz e do marido Fábio Elias. Ao notarem a presença dos fotógrafos, a família posou para as lentes.

Mãe e filha também apostaram em um look combinando, com frases complementares. No Instagram, a loira publicou um registro mostrando detalhes das roupas.

“‘Boato’ que eu sou a princesa da minha mamãe!!! Falando nisso, já ouviram Boato hoje?!”, disse a famosa, na legenda. Na camiseta de Thaeme tinha a frase “Ela é a minha princesa”, e na de Liz tinha “Eu sou a princesa dela”. Em agosto, a cantora batizou a pequena na igreja católica. “‘Eu acabei de ser batizada gente, é, olha que linda que eu tô’”, disse a mãe coruja, nas redes.

A saber, Thaeme mostrou uma foto da filha com uma roupa especial, e explicou: “Essa roupinha eu comprei há uns 7 anos e tinha o sonho de que um dia meu bebê usasse! Que sorte a minha de ter realizado! Te amo, minha princesa!“, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio