Joaquim Lopes se refresca em sorveteria na companhia da namorada

Publicado em 20/09/2019 19:39
Publicidade

O ator Joaquim Lopes resolveu fazer um passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20). Ele, que estava na companhia da namorada Marcella Fogaça, também resolveu tomar um sorvete.

Com roupas confortáveis, os dois foram vistos juntinhos e de mãos dadas, passeando pelo local. O casal foi visto publicamente pela primeira vez no final do ano passado, e vira e mexe eles trocam declarações nas redes.

No começo do ano, ele publicou uma foto de Marcella, e fez uma linda homenagem para a amada, no Dia Internacional da Mulher. “Que sorte saber que eu tenho sempre o seu olhar pra filtrar o meu, quando ele não consegue ver com clareza… Aprender diariamente com você, sobre sempre lançar luz sobre as coisas. Aprender com você a reagir no amor, aprender com você a ELEVAR a energia“, começou.

Obrigado por tanto aprendizado minha mulher! Minha, que na verdade é só sua, do seu jeito, do jeito que VOCÊ quiser. Que sorte…. Feliz dia pra você e pra todas as mulheres. A luta continua! Todo meu respeito e todo meu respiro”, disse ainda, na ocasião, o famoso que atua em Malhação – Toda Forma de Amar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio