Núbia Oliiver posa seminua e fala sobre orgasmo: “Não é só na cama”

Publicado em 23/09/2019 13:52
Publicidade

Núbia Oliiver fez um ensaio pra lá de sensual com o fotografo Renato Moretti e falou o que pensa sobre orgasmo. A modelo é apaixonada por falar sobre sexo e sempre dá dicas para os seguidores em suas redes sociais. Além das dicas, ela também apimenta com cliques bem quentes.

“Se engana quem pensa que o orgasmo de uma mulher só acontece na cama. Começa a partir do momento que você transforma qualquer momento ao redor dela em mágica! Numa mensagem de amor, no tempo que você para tudo e dedica seus ouvidos somente a ela e acaba num sorriso que rasga o tempo e tudo se resume a você e ela! Numa era digital e impessoal vamos trazer o romantismo e a sedução de volta com intimidade, olho no olho. toque da pele, cheiro? A mulher é pra ser tocada, sentida e cuidada. Pra mim, aí começa o orgasmo!”, explicou Núbia.

Recentemente, a modelo fez uma reflexão sobre corpo perfeito. “Não é preciso um corpo baseado nos padrões para encontrar a felicidade. A perfeição nada mais é que aceitar nossas imperfeições, já que apenas desse jeito conseguimos ser genuinamente felizes”, disse.

“O corpo perfeito será sempre o nosso. Em algumas ocasiões caímos na cilada de aspirar estes objetivos que a própria sociedade nos impõe: ter um corpo perfeito, uma casa perfeita, um trabalho perfeito, filhos perfeitos. Se você já tentou fazer isso alguma vez, provavelmente descobriu o alto preço que se paga: infelicidade, baixa autoestima e a sensação de que perdemos o controle de nossa própria vida”, acrescentou ainda, ela que virou destaque do Repórter Record Investigação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio