Pabllo Vittar (Foto: Graça Paes/AgNews)

Que é isso?! Pabllo Vittar foi curtir a terceira noite do festival Rock In Rio, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (29), e apostou em um look pra lá de sensual. A cantora chegou acompanhada de um rapaz no Camarote Vip.

Pabllo foi com a sua peruca loira, a mesma com a qual foi confundida com Luisa Sonza recentemente e uma maquiagem com os cílios bem marcantes. Já o vestido escolhido, era todo da cor vermelha, com uma abertura nas costas e bem curtinho, quase mostrando demais.

Vale lembrar que, levou o maior susto durante uma de suas apresentações na semana passada. Ela foi puxada por um fã em cima do palco e quase caiu. Felizmente, os seguranças da cantora foram rápidos e conseguiram deter o rapaz.


Em tempo, Vittar, que hoje esbanja sensualidade, relembrou como foi o processo de aceitação. “Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”, disse.