Sabrina Sato aposta em vestido de fenda durante evento de óculos

Publicado em 04/09/2019 19:55
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato esteve em um evento da marca de óculos Diniz, nesta quarta-feira (4), em São Paulo. Para a ocasião, ela usou um vestido claro, de fenda, que valorizou seus pernões torneados.

A japa sempre encanta seus seguidores das redes, com as fotos sensuais que publica. Recentemente, ela compartilhou um registro no Instagram em que surgiu usando uma lingerie preta.

“Já coloquei minha melhor lingerie preta @hope.oficial , fiz um delineador nos olhos, treinei vários carões no espelho, agora vou colocar minha filha pra dormir e assistir uma série. Boa semana gente”, disse, na legenda da publicação, recebendo diversos elogios dos admiradores. “Simplesmente maravilhosa. Boa noite” e “MARAVILHOSA por dentro e por fora”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

No começo do ano, a famosa esteve no programa Eliana, onde recebeu uma homenagem. Ela se emocionou ao falar da filha. “Zoe é o maior presente que eu já ganhei na vida. Eu estou muito feliz e vivo o melhor momento da minha vida”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio