Angélica e Luciano Huck vão ao velório de Jorge Fernando

Publicado em 29/10/2019 12:58
Publicidade

Acontece nessa terça-feira (29), o velório do ator e renomado diretor da Globo, Jorge Fernando, que morreu, aos 64 anos. Para darem o último adeus, a família, amigos e famosos, se reuniram no Teatro Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Colegas de emissora como Angélia e Luciano Huck, chegaram logo cedo, para se despedirem.

Enquanto deixaram o local, Luciano e Angélica foram embora com a ajuda de seguranças, já que havia um grande número de pessoas no local. A cerimônia ficou aberta ao público das 8h às 10hs, e contou com um grande número de fãs e pessoas que admiravam o trabalho do artista, que faleceu no último domingo (27), em decorrência de uma parada cardíaca.

Amiga de Jorge, Angélica fez uma publicação emocionante sobre ele. “Poxa Jorginho …, como a gente se divertiu! Como você ensinou tanto pra todos nós…, ensinou a alegria, o respeito o amor. Sua “menina Anjo” agradece muito pro ter tido VOCÊ como um anjo em muitos momentos da minha vida. Descanse em paZ”, escreveu.

Nas redes, Luciano fez sua homenagem para o profissional. “Já estamos com saudades Jorge Fernando. Se o @caldeiraodohuck tinha um fã; era ele. Nunca o encontrei, e ele não sabia exatamente o q tinha ido ao ar no sábado anterior. Ria, chorava, vibrava. Parte da alegria do planeta se foi. O homem do sorriso, do bom humor, da alegria, da diversão, do talento, da generosidade. Tinha relação de muito amor e carinho com a @angelicaksy, era tanto que transbordava e sobrava para mim. Vá em paz, querido amigo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio