Antonia Morais muda visual e aparece de cabelo rosa no Rock in Rio

Publicado em 07/10/2019 09:07
Publicidade

Antonia Morais foi mais uma famosa que chegou com look arrasador para o último dia de Rock in Rio, que aconteceu ontem. A morena investiu na mudança em seus cabelos, aparecendo com uma lace na cor rosa e surpreendeu por seu estilo único. Junto com ela, estava seu namorado, o ator Wagner Santisteban.

Plena, a atriz apostou em um figurino estiloso em um cropped preto, calça estilo boyfriend na mesma cor, e um cinto laranja da Heron, avaliado em R$1900 reais. Além disso, ela que tem os cabelos castanhos, chamou a atenção ao aparecer com a cor rosa nas madeixas.

Recentemente, a famosa contou à Quem, sobre seus planos de se casar, mas revelou não ter pressa. “A gente já mora junto e oficializamos para nossa família. Não tem papel assinado ainda, a gente está entendendo e pensando se terá cerimônia. Estamos em 2019, as coisas não precisam ser tão convencionais. Vamos oficializar da nossa forma e do nosso tempo, sem muita pressão, sem regra. Não somos um casal tão tradicional”, disse.

A filha de Gloria Pires, ainda completou afirmando que deseja ter uma cerimônia mais intimista. “Não faremos. Uma supercerimônia acaba tirando a privacidade e a intimidade do momento. Eu adoro festas de casamento, acho lindo e emocionante, mas para mim nunca foi um sonho”, completou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio