Bruna Griphao ostenta tanquinho e decote ousado em festival

Publicado em 13/10/2019 09:44
Publicidade

Bruna Griphao esteve no Wehoo Festival, que aconteceu em Recife com show da Duda Beat, na noite desse sábado (12). Para arrasar na produção, a atriz que estará em Nos Tempos do Imperador, surgiu com um look revelando a barriguinha sarada e um decote poderoso, no evento.

Além da artista, os atores Felipe Roque e Amanda Godoy, também marcaram presença. Ousada, a famosa apareceu com um cropped branco com amarração bastante decorado, além de short jeans, curtinho e que deixou as pernas tornadas à mostra, que deixou evidente sua boa forma.

Durante o Rock in Rio, a famosa foi vista com o jogador Gabigol, que já namorou com a irmã de Neymar, Rafaela. Em conversa com o jornal O Dia, ela esclareceu não ter nada com o craque. “Não tem nada de Gabigol. Somos amigos porque temos vários conhecidos e saímos juntos. Não temos nada. Estou solteira”, afirmou.

Destaque em Orgulho e Paixão, quando estava no ar, ela comentou sobre a personagem para o Observatório da Televisão. “Eu acho que ela é muito extrovertida, me identifico nisso, e ela tem uma personalidade muito forte. Todas as personagens têm a personalidade muito forte, cada uma para o seu lado. E, é uma pessoa feliz, sabe aquele personagem que você lê e fala: ‘Nossa, que personagem pra cima!’. Ela tá sempre feliz e eu quero pegar isso dela para a minha vida também. Eu gostaria de ser um pouquinho Lídia, também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio