Caixão Jorge Fernando
Caixão Jorge Fernando (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Na tarde desta terça-feira (29), aconteceu o velório do ator e diretor Jorge Fernando, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. Várias celebridades se despediram do famoso, que morreu após uma parada cardíaca.

Luciano Huck, Angélica, Eriberto Leão, Nicette Bruno, Nanda Costta, Edson Celulari, Cláudia Ohana, Regina Casé, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, foram alguns dos famosos que estiveram no velório.

Após o último adeus, o caixão de Jorge deixou o teatro e foi levado para o cemitério. A saber, a atriz Claudia Raia deu uma entrevista ao G1, e declarou tristeza após a morte do amigo e ator, que tinha 64 anos.Um legado eterno. Eu tenho que reaprender a viver porque eu não lembro da minha vida sem ele. Desde os meus 17, 18 anos, meu diretor, meu norte, meu amigo, meu confidente”, falou.


“Um gênio da criação, da criatividade, da alegria. Onde ele chegava, iluminava tudo o que estava em volta dele. É uma grande perda. O mundo piora muito sem ele. E a gente vai tentar aqui reaprender”, disse ainda, na ocasião.