Em evento, noiva de Popó usa salto alto e fica maior que o ex-lutador

Publicado em 10/10/2019 09:45
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (09), famosos marcaram presença em um evento de lançamento da série ‘Irmãos Freitas’, que retrata a vida do ex-lutador Acelino Popó e do seu irmão Luís Cláudio. O evento aconteceu no Fabrique Club – São Paulo.

A série vai ao ar no dia 20 de outubro, pelo canal Space, todas as segundas, às 22 horas. Além do canal fechado, a produção também ficará disponível na plataforma digital Amazon Prime Video, duas horas após a transmissão na TV.

Popó é interpretado pelo ator Daniel Rocha, que se dedicou ao extremo ao personagem. “É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar. Falei que não precisava de dublê, não queria nada disso. E aí foi puxado. Acho que todo mundo ficou doente, eu fiquei doente, mas tinha que estar lá gravando. Machuquei a mão batendo marreta, levei cocada na barriga. E o pior foi que essa última eu mesmo sugeri, então nem pude reclamar”, revelou ele ao Notícias da TV.

Daniel marcou presença na estreia do seriado, assim como Popó e o seu irmão. O ex-lutador chegou acompanhado de sua noiva, Nathália Pires, que estava deslumbrante. A loira chegou usando um salto alto, que a deixava maior do que o ex-boxeador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio