Famosos prestigiam gravação do DVD Thaeme e Thiago ‘Química’; veja

Publicado em 17/10/2019 19:52
Publicidade

Na última quarta-feira (16), a dupla sertaneja Thaeme e Thiago gravou o novo DVD, ‘Química’, na Arca, localizada no bairro da Vila Leopoldina. O show contou com as participações de Jorge, da dupla com Matheus e da dupla Henrique e Diego.

Flavia Vianna, Marcelo Zangrandi, Bruno do KLB e o jornalista Dony De Nuccio, prestigiaram a gravação dos amigos. Para o DVD, Thaeme optou por três looks: O primeiro todo longo e preto, depois um preto com as pernas à mostra e o outro amarelo e branco, com a saia curta.

No começo do ano, a dupla surpreendeu uma de suas fãs. A cantora, que é mãe de Liz, incluiu uma admiradora no clipe ‘Casa Pequenininha’, que foi lançado no Youtube. Na época, ela ainda estava grávida, e recebeu várias mensagens das seguidoras, que falaram sobre suas dificuldades na gestação. Para tentar ajudar todas, ela teve a ideia da música e clipe.

“Sempre que pude, ajudei, pedi para as marcas que me patrocinam enviar produtos para essas pessoas. Elas me inspiraram nesses meses de gestação”, falou, ao site R7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio