Grávida, Andressa Ferreira exibe barrigão ao lado de Thammy Miranda no show de Sandy e Junior

Publicado em 13/10/2019 10:09
Publicidade

Andressa Ferreira mostrou ser uma grávida animadíssima. Ao lado do marido, Thammy Miranda, a influenciadora que está esperando um menino, curtiu, na noite desse sábado (12), o show de Sandy e Junior, em São Paulo. Com look ousado, ela exibiu o barrigão.

Com meses de gestação, a morena que compartilha os momentos especiais na redes, surgiu plena pra aproveitar um dos shows da turnê Nossa História. Junto com Thammy, ela posou para os fotógrafos. Para a noite animada, ela usou um cropped verde combinando com a calça e uma bolsinha preta. Já o filho de Gretchen, estava com um look mais esportivo.

Na semana passada, ela mostrou o lindo ensaio que realizou para recordar o momento especial que está vivendo.“Falta pouco pra você chegar, quem também está ansioso como eu ? Tantas mudanças não só no meu corpo mas na minha cabeça já começam a florescer!”, disse ela.

Andressa ainda completou: “Tantas sensações diferentes que estou aprendendo a lidar, deixando de ser apenas menina mulher p me tornar, menina/ mulher e mãe. Um desejo cada dia mais forte de ser melhor! De me superar…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio