Larissa Manoela, Carlinhos Maia e Vitão se destacam em evento

Publicado em 02/10/2019 10:42
Publicidade

Encantando o público e a web, Larissa Manoela, Vitão, Rodrigo Faro, Sophia Abrahão foram alguns dos nomes que chamaram atenção durante o Prêmio Jovem Brasileiro 2019, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, nessa terça-feira (01). Inclusive, o “rei do Instagram”, Carlinhos Maia foi quem apresentou o evento.

Além dos famosos já citados, Sophia ValverdeGustavo Miotto, Veral Viel, a DJ Barbara Labres com a atriz Gabriela Versiani e João Guilherme, dentre outras celebridades, também marcaram presença. A premiação, desde 2002, prestigia jovens que se destacam na mídia e outras áreas de forma impactante.

Ainda a As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela, roubou a cena com o look ousadíssimo. Além disso, a jovem soltou a voz e surpreendeu cantando as suas novas músicas, durante sua participação no evento.

Ela que arrancou elogios com o figurino, começará sua nova turnê nacional, no dia 12 de outubro, sendo que o primeiro show acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais. Vale destacar que recentemente, ela lançou o clipe do seu single ‘Hoje a Noite é Nossa’, em que também investiu em um visual mais maduro.

Confira as fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio