Lauana Prado grava DVD ao lado de Matheus e Kauan e mais artistas

Publicado em 03/10/2019 08:56
Publicidade

Lauana Prado realizou a gravação de seu novo DVD “Livre”, na noite dessa quarta-feira (02). O novo trabalho foi feito no parque Hopi Hari, no interior de São Paulo, contando com a presença de outros artistas.

Com a nova promessa do sertanejo, estavam Fernando da dupla com Sorocaba, a dupla Matheus e Kauan e o grupo Maneva. Dentre o repertório da cantora, contará com 16 faixas, sendo que duas músicas, “Cobaia” e “Você Humilha”, são do trabalho anterior “Verdade”.

Conquistando cada vez mais espaço, e com um retorno expressivo com o hit “Cobaia”, ela defende seu estilo que foge dos padrões masculinos do sertanejo. “Eu sou uma pessoa de personalidade forte, muito autêntica, que mesmo dentro de alguns padrões venho trazendo muito de mim. Com essa coisa da tatuagem, de ter os meus dreads e ainda assim cantar música sertaneja. Defendo a minha arte como sendo única e, ao mesmo tempo, algo que conversa de uma maneira muito livre com todas as pessoas”, revela.

Sobre a escolha do nome do novo projeto “Livre”, ela explicou: “É uma palavra que é muito simples, mas, ao mesmo tempo, carrega um significado muito profundo. Tem muito da minha personalidade, da minha musicalidade, muito do que eu acredito. Quando nós acreditamos no que somos, com toda liberdade de fazermos as nossas escolhas, a gente vai muito mais longe, quebramos padrões e paradigmas.É sempre importante que você transite por todos os lugares, defendendo a sua essência e trazendo o que tem dentro do seu coração de fato. Livre é ser quem você“. Vale destacar, que a famosa também chegou a gravar com Gabriel Diniz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio