Letícia Lima curte Rock In Rio com diretor de TV, mas nega namoro

Publicado em 04/10/2019 10:12
Publicidade

Letícia Lima que é dona de um corpaço, chamou atenção não apenas por seu look ousado, mas também por aparecer acompanhada, ao lado do diretor Thiago Teitelroit, curtindo o show no 4º dia do Rock In Rio, na cidade maravilhosa, na noite dessa quinta-feira (03).

“Dei muita risada quando li que estavam achando que namorávamos. O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram“, esclareceu. “Ele inclusive é comprometido”, pontuou a atriz, em conversa com o Purepeople.

Porém, a fila anda e ela revelou que está sim em um relacionamento, mas que preferiu preservá-lo. “Não vou falar nada dessa parte. A pessoa envolvida não é pessoa pública e não quer ser pessoa pública. Mas estou bem, estou feliz e tudo certo”, contou à Quem.

Ainda explicou que está feliz e nem mesmo quis contar o gênero da pessoa, mas que prefere manter a discrição. “De tiquinho em tiquinho, daqui a pouco chega na pessoa. Eu realmente estou querendo preservar.”, completou ela, que já teve um relacionamento com a cantora Ana Carolina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio