Lucas Lucco é destaque no desfile da SPFW

Publicado em 14/10/2019 08:45
Publicidade

Lucas Lucco foi um dos que desfilaram pela marca de grife Ellus, no São Paulo Fashion Week, na noite desse domingo (13). Mostrando ser bastante versátil, ele que é ator da Globo e cantor, mostrou mais um de seus talentos. Estiloso, ele foi um dos destaques do evento de moda.

No Instagram, ele revelou que já desfilou antes, mas que o nervosismo se fez presente. “Eu estou muito honrado de ter sido convidado para estar aqui hoje no desfile da Ellus na SPFW. To um pouco nervoso porque eu não estou acostumado a fazer desfile. Eu desfilei na verdade dos 16 aos 18 anos, trabalhei como modelo”.

Recentemente, Lucas informou seus seguidores que sua noiva, Lorena Carvalho, infelizmente perdeu bebê com apenas 10 semanas de gestação. “Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria”.

Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”, desabafou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio