Ludmilla é vaiada, chora, mas brilha em sua apresentação no Prêmio MultiShow

Publicado em 30/10/2019 09:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu na noite dessa terça-feira (29) o Prêmio MultiShow. Sem dúvidas, um dos grandes destaques do evento foi a cantora Ludmilla, que recebeu o prêmio como Melhor cantora do ano, desbancando Anitta. No palco, ela foi vaiada, mas também fez um discurso emocionante.

“Desculpa a emoção, eu queria agradecer a deus primeiramente é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim”, disse ela, chorando. “Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir”, continuou.

No entanto, ela foi vaiada pela plateia ao receber o prêmio de Música chiclete com ‘Onda Diferente’. “Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”, completou, ao ser premiada. Além de Anitta, ela venceu de Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Iza.

Anitta que canta a música com Ludmilla, e que apresentava a premiação, não subiu ao palco após polêmica entre elas. “Gente, olha, eu estou muito surpresa. Juro do fundo do coração, por mais que eu já tenha viajado o mundo, não esperava isso acontecer hoje. Quero agradecer do fundo do coração aos fãs. E é isso, sai da minha frente que eu vou dar trabalho em uma onda diferente”, disse. No final, ela rebolou de costas para o público e recebeu o apoio de Paulo Gustavo.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/76174033_146342993343058_9007540081965949575_n.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio