Luisa Sonza exibe curvas em vestido curtíssimo no Prêmio MultiShow

Publicado em 30/10/2019 10:30
Publicidade

Luisa Sonza chegou com um look ousado para o Prêmio MultiShow, na noite dessa terça-feira (29). Para o evento, a cantora do hit ‘Boa Menina’, apostou em usar um vestido curtinho e transparente, dando ênfase para seu corpo escultural.

Nos cliques, ela apareceu com o cabelo preso e longo, lingerie à mostra e vestido preto, curtíssimo, na cor preta. A roupa usada pela cantora, foi escolha do Fashion Stylist, João França. Ainda durante as fotos, a cantora Preta Gil estava ao lado de Luisa, também com um vestido arrasador.

Casada com Whindersson Nunes, recentemente, a loira surpreendeu com um pedido ao marido. Durante um show do humorista, em Cuiabá, a famosa pediu o humorista em casamento. “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo…”, iniciou.

Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez se eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…“, contou ela, que subiu ao altar no começo desse ano com Nunes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio