Maisa curte noite no Rock in Rio com estilo

Publicado em 04/10/2019 03:25
Publicidade

Maisa Silva foi clicada no Rock in Rio curtindo os shows da noite do festival de música no Rio de Janeiro. A apresentadora de um programa que leva o seu nome, mostrou estilo. 

A estrela teen usou uma camisa preta com estampa de Yes, além de um shortinho trabalhado no brilho e bota rosa. A famosa usou e abusou dos acessórios no braço. 

Recentemente a estrela teen recentemente desabafou na web não ter tempo de ir ao médico e fazer outras coisas. “Que saco, tô sentindo que a minha vida tá toda desorganizada, tá tudo fora do lugar. Preciso ir na ginecologista, na dentista, nutricionista, dermatologista, massagista… Não tenho tempo para nada. Tipo, não está nada em dia, na moral”, disse.

Maisa opinou sobre o fácil acesso a informações sobre educação sexual. “Na escola, qualquer professor pode falar depois da aula: “Você pode pesquisar na sua casa’. Isso de você poder pesquisar”. Acho que para aquele que tem curiosidade, sim, é importante. É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo ‘ah foi assim que adquiri doenças sexualmente transmissíveis’ ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda”. 

Maisa (Foto: Rogerio Fidalgo/Agnews)
Maisa (Foto: Rogerio Fidalgo/Agnews)
Maisa (Foto: Rogerio Fidalgo/Agnews)
Maisa (Foto: Rogerio Fidalgo/Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio