Marina Ruy Barbosa participa como madrinha do batizado do filho de Luma Costa

Publicado em 21/10/2019 09:55
Publicidade

A atriz Luma Costa e o marido, Leonardo Martins, tiveram a alegria de batizarem o filho, Eduardo, nesse domingo (20), na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Como madrinha do bebê, Marina Ruy Barbosa, amiga de infância de Luma, esteve presente na cerimônia e festa.

Com um look clássico, a mãe de Eduardo estava com um vestido azul, com mangas bufantes. O pai e o pequeno estavam de branco. Já a amiga, ruivinha, apostou em um vestido branco e com muitos detalhes em renda.

Diante do Cristo, eles realizaram uma linda festa para comemorar o momento especial. A decoração que foi realizada pela Georgia Festas, e contou com uma mesa com flores e o bolo, na cor branca, tinha detalhes como o desenho da estátua do Cristo Redentor e os demais docinhos, tinham desenhos de terço.

Nesse último sábado (19), Marina reuniu os amigos para celebrar o aniversário do marido, Alexandre Negrão. Com ela na festa, Luma Costa e o esposo também marcaram presença. Em seus stories, a atriz de O Sétimo Guardião, mostrou um pouco de como foi a comemoração deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio