Nany People posa plena ao lado de Lilia Cabral em evento

Publicado em 22/10/2019 11:04
Publicidade

Nany People compareceu à pré-estreia do filme Maria do Caritó, prestigiando o trabalho de Lilia Cabral. Durante as fotos, a famosa posou ao lado da atriz que é protagonista do longa. O evento que contou com mais famosos, aconteceu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Para a pré-estreia, Nany apostou em usar um vestido preto com echarpe de renda e muitos acessórios. Já Lilia, vestiu um macacão preto com corte moderno e decote em “v”. Além das duas, os atores Leopoldo Pacheco e Kelzy Ecard, também marcaram presença.

Em sua participação no Altas Horas, que foi ao ar nesse final de semana, a estrela de A Força do Querer, falou sobre a filha, Giulia Bertolli, estar seguindo seus passos como artista. A jovem está atuando em Malhação: Toda Forma de Amar, vivendo a personagem Meg.

Depois de viver transexual em O Sétimo Guardião, Nany People estará no teatro, na peça Cada um Tem a Shana que merece, sendo esse um título provisório, de acordo com informações da coluna Olá do jornal Agora S. Paulo. Vale destacar que, a famosa já esteve em uma das temporadas de A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio