Sophia Abrahão aposta em look todo preto para ir em shopping do Rio

Publicado em 08/10/2019 19:44
Publicidade

A apresentadora Sophia Abrahão resolveu ir ao shopping Village Mall, nesta terça-feira (8), no Rio de Janeiro. Ela foi clicada indo a um restaurante de comida japonesa. Ao notar a presença dos fotógrafos, a famosa sorriu e acenou para as lentes.

Na ocasião, a atriz apostou em um look escuro, composto de calça jeans e sobretudo preto. Em abril, a famosa disse para o UOL que sente falta do ‘Vídeo Show’. “Estou com muita saudade do programa. Foram dois anos intensos. Depois que acabou tirei férias”, falou, na época.

Em julho, Sophia usou as redes para mostrar uma foto em que surgiu ostentando o decotão generoso. Ela realizou o sonho de colocar silicone nos seios, neste ano. O procedimento foi feito no Hospital Samaritano, zona sul do Rio. Em 2017, ela já tinha declarado o desejo de aumentar os seios. Na época, ela falou sobre seu repouso, nas redes.

“Estou em casa essa semana de repouso por um bom motivos. Mas vou me comunicar com vocês através do Twitter, Facebook e Instagram”, disse, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio