Tainá Müller vai ao cinema do shopping Village Mall com o marido

Publicado em 09/10/2019 17:54
Publicidade

A atriz Tainá Müller aproveitou essa terça-feira (8) para curtir um dia de cinema com o marido Henrique Sauer. Na ocasião, eles foram clicados no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (9), a famosa que atuou em ‘O Outro Lado do Paraíso’, usou as redes para fazer um desabafo, sobre a pressão de ter um segundo filho. “A pergunta que mais tenho ouvido nos últimos dias é: quando vem o segundo?”, começou.

“Amigos, imprensa, colegas de trabalho, família, todo mundo pergunta. Comecei até a ficar constrangida em responder “não sei, talvez não tenha segundo”, pois o olhar de reprovação é imediato. Quando não tinha nenhum perguntavam quando viria um filho. Agora querem saber do segundo. Se vier o segundo vão perguntar do terceiro e assim por diante? Quantos filhos uma mulher tem que ter pra ter sua “missão cumprida no mundo”? E se a mulher não quiser nenhum, como pelo menos metade das minhas amigas? Até onde e sei o planeta não está padecendo de falta de população”, disse ainda.

“Enfim, entendo a pergunta e espero que também entendam minha resposta: não, talvez não tenha segundo, porque amo ser mãe mas também amo fazer outras coisas, como trabalhar, por exemplo. E crio o meu filho para ter infinitos irmãos na vida, independente se ele vai ser criado com outra criança na mesma família ou não. Crio para aprender a dividir as coisas, com conhecidos e desconhecidos. E, por hora, somos felizes e completos assim, na nossa tríade familiar”, finalizou, recebendo diversas mensagens de apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio