Thaila Ayala e Renato Góes se casam em Pernambuco; confira as fotos

Publicado em 05/10/2019 21:38
Publicidade

Chegou o dia tão esperado do “sim” para Thaila Ayala e Renato Góes. Nesse sábado (05), o casal trocou as alianças em uma cerimônia que aconteceu na igreja do Carmo, em Olinda, em Pernambuco. Após o momento especial, eles e os convidados se direcionaram para a festa, no Castelo de Brennand, no Recife.

Para a Quem, ela falou sobre suas expectativas, antes do casamento. “O casamento nunca foi um projeto na minha vida. Nem antes e nem agora. Eu não planejava me casar assim ou assado. Aconteceu de eu conhecer uma pessoa que tive vontade de me relacionar e de formar uma família”, contou ela.

No começo desse ano, a atriz mostrou como estavam os preparativos para a festa, dando informações sobre como seria organizado o evento. “Está tudo bem. Estamos bem tranquilos. Mas ainda não escolhi o vestido de noiva. Não tenho nem ideia de nada ainda. Não temos noção de nada da lista de convidados também.

A gente escolhe tudo juntos. Nós vamos vendo o que apresentam para a gente e trocamos figurinhas um com o outro para chegar a uma conclusão conjunta”, disse. Ainda no Instagram, ela vibrou ao falar da prova do vestido: “Adivinhem! Dia da primeira prova!”. Dentre os convidados estavam Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio