Aline Gotschalg e Fernando Medeiros vão ao evento dos palhaços Patati e Patatá com o filho

Publicado em 10/11/2019 20:55
Publicidade

A ex-BBB Aline Gotschalg e o marido Fernando Medeiros levaram o filho para o evento ‘Comer Comer’, com a dupla Patati e Patatá. A família posou sorridente, ao lado dos palhaços.

Além dos ex-BBBs, a atriz Thaís Pacholek e seus filhos participaram do evento. O ator Anderson Di Rizzi, que atua em A Dona do Pedaço, também compareceu, na companhia do sogro e da filha.

Em julho, Aline e Fernando casaram em Las Vegas, e compartilharam o momento especial, nas redes. “Caseeeei em Vegas! Achei que estava indo para um almoço e quando vi estava dizendo Simmm mais uma vez para o amor da minha vida! Obrigada meu amor @femedeirostt pela surpresa e por ter feito acontecer sem que eu soubesse de nada!“, falou Aline.

Fernando também usou o Instagram, para falar do momento. “Dica do dia: SE VOCÊ É CASADO E AMA QUEM ESTÁ DO SEU LADO, renove os votos dessa união. Cara, a sensação de ontem foi muito boa! Emocionante! Já estamos juntos há mais de 4 anos e ontem senti a energia de um recém casado! Faça isso, demonstre amor, pague mico, case com a presença do Elvis se for preciso, mas faça!“, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio