Com look transparente, Giovanna Ewbank posa com crianças em evento da Disney

Publicado em 22/11/2019 19:50
Publicidade

A modelo Giovanna Ewbank compareceu a um evento fechado da Disney, nesta sexta-feira (22), para convidados famosos, em comemoração aos 30 anos do filme ‘A Pequena Sereia’.

Para a ocasião, ela apostou em um look transparente, e posou sorridente para as fotos. Além de Gio, que é a nova embaixadora da Disney Princesas, o evento também contou com a presença de Pamela Jardim, Felipe Simas, Hugo Moura e Maria Flor entre outros.

O evento aconteceu no ‘One Beach Club’, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (20), a mãe de Titi e Bless falou sobre o Dia da Consciência Negra, nas redes. “A chegada dos meus filhos balançou muitas percepções e trouxe novas questões sobre igualdade que são muito importantes e que jamais haviam sido provocadas em mim“, dizia um trecho do desabafo.

Precisei ler muito, estudar, escutar novas pessoas, conversar com muita gente para compreender que estrutura terrível é essa que trata seres humanos como algo inferior devido unicamente à sua cor de pele”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio