Em shopping do Rio, Ferrugem e sua família tiram fotos com o Papai Noel

Publicado em 29/11/2019 19:39
Publicidade

Em clima de natal, o cantor Ferrugem e sua família resolveram tirar fotos com o Papai Noel, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Ele é casado com Thaís Vasconcellos e tem três filhas: Julia, Sofia e Aurora.

Animados, o cantor e as crianças surgiram sorrindo ao lado do bom velhinho. Em tempo, o famoso participou do programa Tamanho Família, e se emocionou ao falar sobre a morte da ex-namorada Juliana.

Foi o momento mais difícil da minha vida, senão o único momento difícil de verdade da minha vida. Porque todos os outros a gente consegue contornar e resolver. Mas, graças a Deus, eu fui presenteado com a Julia, que me ajudou neste período de tristeza“, disse. “A gente não estava mais junto, eu e a Juliana, estávamos separados há 4 meses, mas a gente tinha um contato fixo, a gente se falava todos os dias, até porque a Julia estava com ela ainda“, completou, citando a filha mais velha.

Ela se preocupava muito comigo. Eu não andava com cartões e nem nada, ela continuava cuidando de mim, mesmo não estando juntos e eu já seguindo a minha vida. Para mim foi uma perda gigante, que, sem dúvida alguma, nunca mais será reparada”, confessou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio