Emocionada, Eliana se despede de Gugu Liberato em velório

Publicado em 28/11/2019 17:53
Publicidade

Eliana compareceu ao velório de Gugu Liberato, que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, nessa quinta-feira (28). Junto com ela, estava sua mãe, Eva, o marido, Adriano Ricco e o sogro, Flavio Ricco. O presentador morreu após um acidente doméstico, aos 60 anos.

Emocionada, ela apareceu ao lado do caixão, chorando e abraçando sua mãe. ” Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração”, disse à Quem.

A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos. É uma grande lição. Temos que aproveitar nossa vida ao máximo”.

Durante o dia, Ana Hickmann, Marcos Mion, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, dentre outros famosos, que eram próximos de Gugu, foram se despedir do apresentador. Querido por muitos, os fãs formaram filas imensas para o último adeus ao comunicador que foi importante para a história da televisão brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio