Famosos se reúnem para a missa do sétimo dia de Jorge Fernando

Publicado em 04/11/2019 15:46
Publicidade

Nesta segunda-feira (04), aconteceu a missa do sétimo dia do ator Jorge Fernando, que morreu aos 64 anos. No local estava a mãe do diretor da globo, Hilda Rebello. Além de famosos como Flávia Alessandra e Edson Celulari, que foram alguns dos que marcaram presença na igreja São Jorge, no Centro do Rio.

Emocionada, a mãe de Jorge recebeu o abraço das pessoas no local. Ainda estavam por lá: Patrycia TravassosSilvio de Abreu, Gustavo Mendes e Jorge Ben, que foram prestar apoio no momento difícil. O artista faleceu no último dia 27, vítima de uma parada cardíaca.

Muito abalada, Hilda Rebello está apegada aos áudios do filho. “Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então”, contou Elisete, uma das cuidadoras da mãe de Jorge, em entrevista ao jornal Extra.

A cuidadora ainda acrescentou: “Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio