Flávia Alessandra mostra seu novo visual em evento

Publicado em 12/11/2019 13:40
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (12), Flávia Alessandra marcou presença em um evento no Jockey Club em São Paulo. No evento, a musa mostrou o seu novo visual após ter radicalizado no corte do cabelo.

A atriz que estará na novela Salve-se Quem Puder, estava usando um vestido da cor verde, apostou uma camisa de manga longa por baixo, com diversas estampas em preto e um salto agulha. Com o seu novo corte, ela posou para os cliques na porta do evento.

Flávia recentemente abriu o jogo sobre ser considerada um símbolo sexual. “Acabei me vendo assim de vocês falarem, nunca foi uma busca. Vejo o sensual de uma forma sútil. Tenho muito orgulho de ser um símbolo sexual. Não é nem mais poético, mas é mais sútil, velado”, disse ao Observatório dos Famosos.

Em tempo, ela ainda revelou o segredo do seu corpão sarado. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio