Grávida de Justus, Ana Paula Siebert usa vestido que marca barriguinha em evento

Publicado em 05/11/2019 14:09
Publicidade

Ana Paula Siebert compareceu, elegante ao Truss in Concert no Unimed Hall, em São Paulo, nessa semana. Após anunciar sua primeira gravidez de Roberto Justus, ela deixou a barriguinha em evidência no evento, o mesmo que Adriane Galisteu marcou presença.

Para curtir os shows da banda Capital Inicial e DJ Alok, a loira apostou em usar um vestido preto, com detalhes em pedraria, coladinho. Orgulhosa, ela segurou a barriga que já está aparecendo, enquanto era fotografada. A famosa estava com as pernas de fora com a peça curtinha.

Pai pela quinta vez, Justus contou como foi esse processo até a gravidez; ele ainda revelou que era o sonho de Ana Paula. “Quando começamos nossa relação, combinamos que não íamos falar de filhos durante cinco anos, que íamos curtir o relacionamento. A Ana Paula tinha o sonho de ser mãe, mas nunca quisemos antecipar ou precipitar nada.

“[..] Não ia deixar de realizar o sonho dela e coroar a nossa relação com um bebê”, disse, e não escondeu sua preferência em ter um menino. “Vai ter chá revelação. Eu, particularmente, gostaria de ter mais um menino. Queria fechar com mais um homem, mas, se vier menina, será muito bem-vinda também”, completou o apresentador de O Aprendiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio