Inconsolável, Celso Portiolli é amparado em velório de Gugu Liberato

Publicado em 28/11/2019 17:30
Publicidade

Celso Portiolli estava inconsolável no velório de Gugu Liberato. Aos prantos, ele precisou ser amparado ao deixar o local. Para se despedir do apresentador que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico, a família, amigos e o público foram à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Muito abalado, o apresentador e amigo de Gugu, chegou ao local nessa quinta-feira (28) e recebeu um abraço de Ana Hickmann. Ele ficou no salão onde se encontra o caixão de Gugu, mas ao deixar o velório, ele não aguentou dar entrevistas. Saindo do lá, precisou ser amparado para andar.

Aos prantos, Celso fez um vídeo falando sobre o caso, inconformado. “Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, chegou a dizer no Instagram.

No último domingo (24), Celso apresentou a homenagem a Gugu no programa Domingo Legal, na antiga casa do apresentador. “Um programa que nunca imaginei fazer na minha vida, que eu eu não queria fazer na minha vida“, disse ele, comovido. “A lei natural da vida não é essa. Nenhuma mãe, nenhum pai quer sepultar um filho. Fiquei comovido porque acabei de voltar de uma viagem com a minha mãe de 93 anos. Ele cuidava da mãe dele, isso machuca”, falou citanto a Dona Maria do Céu, mãe de Gugu.

Celso Portiolli e Ana Hickmann (Foto: Francisco Cepeda/Thiao Duran/Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio