Isis Valverde deixa à mostra barriga sarada em look sensual

Publicado em 06/11/2019 11:03
Publicidade

Na noite desta terça-feira (05), o elenco da nova novela da Globo, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, se reuniu em uma coletiva de imprensa. Isis Valverde, que dará vida à Betina, marcou presença usando um look sensual.

A atriz chegou usando uma camisa preta, que tinha um decote discreto, porém deixava sua barriga sarada à mostra. Ela combinou com uma calça jeans de lavagem simples e um salto alto agulha.

“Betina é uma mulher muito legal, eu gostaria de ser amiga dela. Ela vive um relacionamento abusivo e é bom que falemos sobre o tema. Ela é uma sobrevivente e eu estou muito feliz em levantar essa bandeira. A relação dela com o Magno tem cumplicidade, clareza, os dois estão em situações difíceis e o amor vai existir de fato”, contou ela ao Gshow, sobre sua personagem.

Enfermeira na trama, Isis Valverde falou que sua personagem é inspiradora: “Ela é muito inspiradora para mim. Nunca gostei de sangue, agulha, nada disso. Mas já trabalhei o meu psicológico e tive que superar isso. Betina traz também uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio