Juliano Cazarré surge com look simples em evento

Publicado em 02/11/2019 07:36
Publicidade

Juliano Cazarré, esteve no lançamento de uma loja no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (01), e surpreendeu ao chegar usando um look simples, calça clara, camisa branca e camiseta branca por dentro. 

A peça de dentro do look ficou marcada, por conta que a peça de cima também estava no mesmo tom de cor. Probleminhas no look à parte, Cazarré posou pleno e simpático para fotógrafos. 

Recentemente, Cazarré encantou a web ao posar ao lado do filho caçula, Gaspar, em selfie publicada nas redes sociais. O ator global destacou ainda uma declaração. Filhos, a melhor parte da vida. Amor que não cabe. Difícil até de explicar. Só mesmo tendo um. Ou dois. Ou três. Ou mais. Tenha filhos. A vida quer viver”, disse ele.

Cazarré falou sobre famílias com dois pais ou duas mães, em participação no programa Encontro. “Além da gente estar conseguindo finalmente encarar com mais naturalidade, aos poucos, famílias com um casal de pais, de mães, ou qualquer outra configuração, para além disso, sempre tem uma criança que precisa de amor para crescer”, disse ele, na ocasião. 

Juliano Cazarré (Rogério Fidalgo/ AgNews)
Juliano Cazarré (Rogério Fidalgo/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio