Luísa Sonza abusa da transparência em look posa quente

Publicado em 08/11/2019 01:55
Publicidade

Luísa Sonza esteve na noite desta quinta-feira (7) na famosa rua Oscar Freire em São Paulo, lançando sua nova coleção de biquínis que promete agitar o verão brasileiro. 

A intérprete do single Garupa surgiu no evento usando um look preto todo trabalhado na transparência, deixando seu corpo à mostra. Destaque para a barriguinha chapada de fora. 

Mais cedo, Luísa elevou a temperatura da web ao posar ao posar na praia, com o bumbum cheio de areia. A musa exibiu um dos biquínis da sua coleção própria, que foi lançada horas depois. Os fãs foram só elogios. “Perfeita! Sem nenhum defeito”, disse um seguidor, por exemplo. 

Recentemente, Luisa pediu o maridão em casamento“A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, explicou Luisa.

Luisa Sonza (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Luisa Sonza (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Luisa Sonza (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Luisa Sonza (Foto: Leo Franco/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio