Luisa Sonza, Iza e Ivete Sangalo arrasam em show no Festival Eletriza; veja fotos!

Publicado em 24/11/2019 11:47
Publicidade

Rainhas! Luisa Sonza, Iza e Ivete Sangalo, brilharam no Festival Eletriza, que aconteceu na noite desse sábado (23). As cantoras fizeram o público do Sambódromo do Anhembi em São Paulo, levantar os pés do chão.

Muito brilho, pedrarias e transparência, marcaram os figurinos das três. Para arrasar, a dona do hit “Garupa”, recebeu uma produção incrível. Sempre ousada, ela, que esbanja boa forma, surgiu usando um body, sutiã sob a roupa e luvas, sendo que todo o look estava em tons de dourado, prata e preto.

Já a cantora dos hits “Dona de Mim” e o mais recente, “Evapora” – em parceria com Ciara e Major Lazer, estava de cropped de manga longa, calcinha de cintura alta e meia arrastão, além de botas de cana alto. O figurino preto se destacou por contar com pedraria em toda a peça.

Por último, e, não menos importante, a cantora baiana, apareceu usando um macacão coladinho, maravilhoso, também preto e cheio de pedrarias. Além da transparência estratégica, que deu ainda mais ênfase ao corpão da musa, a peça ficou em destaque com as plumas nos ombros, sem contar o decote profundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio