Lulu Santos (Foto: Rose Lima / Divulgação)

Durante a turnê “Pra Sempre”, Lulu Santos esteve por várias cidades dos Estados Unidos, começando por Los Angeles. Já nesse final de semana, ele passou por São Francisco e Houston. E mais, no dia 22, em seu show em Nova York, os ingressos ficaram esgotados.

No espaço da Melrose Ballroom, o público lotou a casa de espetáculos para cantar todos os sucessos do cantor. Da plateia, estava o marido de Lulu, Clebson Teixeira. Nos bastidores, após a apresentação, ele e o amado foram atenciosos e atenderam aos fãs.

Inclusive, o novo álbum “Pra Sempre”, que contém 11 faixas, foi dedicado a Clebson. Em entrevista ao Lady Night, o artista falou da carreira e também da repercussão de seu relacionamento.Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é não ter representatividade”, iniciou.


Você vê os beijos dos casais, os romances, os filmes, comerciais e acaba não se vendo bem representado naquilo, como se estivesse excluído daquela possibilidade de felicidade. O que a gente fez foi não se excluir dessa felicidade e não medir que aquilo tivesse alguma consequência”, disse, Lulu Santos.