Namorada de Ludmilla posa usando look transparente e ousado ao lado da cantora

Publicado em 24/11/2019 12:35
Publicidade

Ludmilla arrasou no Festival Eletriza, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite desse sábado (23). Sem dúvidas, a cantora do hit “Invocada”, surpreendeu na produção para o show, mas a namorada, Brunna Gonçalves, não ficou para trás.

Durante os bastidores, as duas posaram juntinhas, e a bailarina chamou atenção pela roupa ousada. Usando calcinha e top, a namorada da artista, chamou atenção. E mais, a o look contou uma peça preta, transparente, dando destaque ao corpão da dançarina. Sorridentes, as duas posaram para as câmeras.

Na semana passada, se comemorou o Dia da Consciência Negra, e para falar do assunto, a cantora escreveu um texto, refletindo sobre o tema. “O dia 20 de novembro é um dia muito importante. É um dia que devemos parar para refletir sobre todo o histórico cultural do Brasil para analisar tudo o que nós já passamos e suportamos para chegar até aqui e reforçar a nossa luta”, iniciou.

É também um dia de agradecimento, agradecimento por Zumbi dos Palmares, Dandara, Chica da Silva, Tereza de Banguela, Machado de Assis, Aleijadinho, Elza Soares, entre muitos outros negros que, assim como eu, lutamos e chegamos onde chegamos para representar a nossa raça e deixarmos uma esperança, esperança de dias melhores, esperança de dias mais serenos e felizes”, afirmou Ludmilla. Por fim, ela destacou a importância de nunca se desistir dos objetivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio