Paulo Gustavo almoça em restaurante do Rio de Janeiro acompanhado do marido

Publicado em 10/11/2019 18:41
Publicidade

O ator Paulo Gustavo resolveu almoçar com seu marido Thales Bretas, neste domingo (10), no Restaurante Naga, localizado no Rio de Janeiro. Ao notar a presença dos fotógrafos, o comediante acenou com a mão.

No mês passado, o famoso celebrou 41 anos de idade, e ganhou uma super declaração do marido. “Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial!!! @paulogustavo31 você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa!”, disse o dermatologista.

E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia! E agora estou transformado pra sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer…”, escreveu ainda.

Em agosto, Paulo e o esposo anunciaram o nascimento dos filhos gêmeos, gerados de uma barriga de aluguel. “Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!!”, falou o ator, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio